Biotecnologia é uma opção para biólogos estudarem pela Internet

04-02-2011 02:33

 

Um dos objetivos específicos de Biotecnologia é levar o participante ao conhecimento da genética
Um dos objetivos específicos de Biotecnologia é levar o participante ao conhecimento da genética

O Portal Educação, empresa referência em Educação a Distância no mundo, possui hoje mais de 600 cursos on-line nas mais diversas áreas do conhecimento e uma delas é a Biologia. Acadêmicos e profissionais da área têm a oportunidade de estudar e atualizar o conhecimento em vários temas e de onde preferir.

O curso On-line de Biotecnologia é um exemplo. O interessado poderá estudar de onde estiver e no horário em que lhe for mais conveniente, além disso, há uma equipe de tutores especializada e à total disposição para tirar as dúvidas.

“É bom fazer um curso on-line devido ao fato de ser ‘eu’ quem faz o horário de estudo. Posso fazer sempre nos momentos de folga, com calma, de modo que posso aprender mais. O Portal Educação é muito prestativo e os cursos são muito bons”, afirma a aluna Janice Pockszevnicki, de Santa Terezinha/SC.

Esse curso aborda a estrutura e processo de duplicação do DNA, em detalhe o processo de produção de proteínas, além da análise estrutural das proteínas. Trata ainda de transgênicos e aspectos relacionados com a clonagem.

Um dos objetivos específicos de Biotecnologia é levar o participante ao conhecimento da genética e biologia molecular sob um contexto histórico, além de aprimorar os conceitos a respeito dos princípios que envolvem o desenvolvimento das técnicas da biotecnologia. Para saber mais informações sobre o curso, entre no site do Portal www.portaleducacao.com.br ou ligue gratuitamente 0800 707 4520.